segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Às vezes a gente tem que se afastar das pessoas que a gente ama. Mas nem por isso nosso amor por elas é menor; aliás podemos chegar a amá-las ainda mais.

Queria que alguem me visse como um ser humano, que abusasse dos mais lindos sentimentos que possuo, e pedir pra que eu nao mude, que eu seja sempre a mesma! Queria poder gritar bem alto que o amo, sem ter que me preucupar com as consequencias depois. Queria poder ficar invisivel, só para entrar em seu quarto na madrugada e poder te ver dormindo como uma criança depois de um dia cansativo. Queria nao me preucupar com vc, mas isso é realmente impossivel!


Dê a você mesmo a oportunidade de ser feliz, sendo quem é, como é. Saia do marasmo do dia-a-dia que mata e construa algo sólido onde se apoiar. A vida não espera por nós e não é por fingir que o tempo não passa que os relógios vão parar. Chorar é bom e pode aliviar as tensões, mas nunca resolveu problema nenhum. Enxugue então suas lágrimas para que tenha uma visão mais clara do que é sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário